Os Princípios Básicos de Hamilton Dias de Souza

"E eu me igualei a ele há dois anos. Então, desde entãeste, é saiba como entrar em território desconhecido. As estatísticas por Michael sãeste incríveis e ainda muito longe, porém eu estou aqui por algum tempo ainda, então eu vou continuar trabalhando duro e continuar tentando executar o de que eu faço e este de que eu amo e vamos olhar onde isso nos leva."

Através manhã, o dono do automóvel número 44 havia ficado na ponta, por alcançar a marca de 1min47s502, ficando quase 1 segundo e meio a frente do companheiro do equipe, este finlandês Valtteri Bottas.

Fernando Alonso deu mais uma mostra por que não vai sentir saudade da Fórmula 1. Neste domingo (7), o espanhol ficou na bronca por ter recebido uma punição da organizaçãeste após 1 incidente com Lance Stroll, da Williams, em este Enorme Prêmio do Japãeste.

Na última segunda-feira (1), a Polícia do condado inglês do Staffordshire anunciou em sua conta no Twitter detalhes de 1 acidente fatal.

O britânico George Russell, de mal 20 anos, foi anunciado nesta sexta-feira saiba como piloto titular da Williams para a próxima temporada, a partir da assinatura do 1 contrato utilizando "múltiplos anos" por duração.

 Mas não foi o que aconteceu. O brasileiro andou bem ao lado do inglês, tem propostas das melhores escuderias da categoria e já começa a almejar a Fórmula 1.

Redaçãeste Esporte - Real Madrid findou segundo elevado jejum da história com gol Diferentemente more info do de que havia sido publicado na nota "Real Madrid bate recorde negativo: elevado jejum por gols do sua própria...

"Honestamente, esse nunca foi meu objetivo", minimizou. Se marcar oito pontos a Muito mais de que seu rival da Ferrari, Sebastian Vettel, este piloto da Mercedes ficará a dois campeonatos Destes sete do Schumacher. O título já Pode vir a ser conquistado neste domingo.

Lewis Hamilton deu Muito mais 1 passo rumo ao quinto título mundial na Fórmula 1. Usando extrema facilidade e de ponta a ponta, este inglês da Mercedes venceu o Bastante Prêmio do Japão, na madrugada deste domingo (7), e ampliou a vantagem Acerca Sebastian Vettel, da Ferrari, de que foi exclusivamente este sexto.

Este brasileiro Sergio Sette Câmara está próximo por ser anunciado como terceiro piloto da McLaren na próxima temporada. O anúncio deve ser feito pelo GP do País do futebol e tem relaçãeste utilizando a presença da Petrobras no time britânico.

A volta mais rápida do classificatório rendeu o recorde da pista de Austin e foi completada em 1min32s237. Para ficar com este quinto título da carreira, o pole position precisa vencer a prova e torcer de modo a este alemão Sebastian Vettel nãeste ficar utilizando o segundo lugar.

O cenário não era nem 1 pouco favorável quando a Haas anunciou de que entraria na F-1, ainda em 2014. O projeto chegou a ser adiado por 1 ano, quando o proprietário, Gene Haas, dono do equipe pelo automobilismo norte-americano, viu o tamanho da encrenca.

Porém sinto de que sou pelo topo neste ano - este de que era por se esperar: você espera aumentar a qualidade ao longo da vida. Se nãeste fizer isso, não sei este qual está fazendo usando ela!

Ainda assim, Hamilton disse de que realizou tua ambiçãeste de vida em 2015, quando igualou este ídolo por infância Ayrton Senna, tricampeão brasileiro que morreu em 1994.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *